Barco a remo Rodoplast Enduro 310 PESCADOR + motor elétrico Phantom 54 lb marinizado - Acompanha: Carregador Martinelli 5A + Carretilha + Bolsa de apetrechos Martinelli G - Frete sob consulta

Código: 6769 Marca:

Conforto, qualidade e praticidade!

Barco a remo Rodoplast Enduro 310 Pescador é fabricado em Polietileno de alta densidade (PAED). O PEAD tem qualidades relevantes como sua grande durabilidade, estanqueidade, resistência à corrosão e durabilidade. Devido à flexibilidade o PEAD é menos suscetível a danos causados por oscilações extremas, como vibração e choques. 
O Barco a Remo  Enduro 310 possui fundo plano é ideal para pesca em águas rasas: acompanha 2 remos, fácil de transportar (peso aproximado de 40Kg), espaço para 3 passageiros em 3 bancos anatômicos, possui 6 porta copos; 6 porta-varas, leve para remar e mais resistente que modelos em outros materiais. 

Motorização

É indicado para o barco uma motorização até 5HP.

Características do barco:
• Fundo plano, ideal para rios com profundidade variada.
• Acompanha 2 remos de alumínio.
• Possui  porta copos, porta varas e espaço para caixa térmica.
• Peso aproximado: 40 Kg.
• Mais leve para remar e carregar, mais resistente que modelos em alumínio e outros materiais.
• Com reforço traseiro para aplicação de motores (madeira na popa).
• Disponível na cor verde escuro com bancos cinza.
• Capacidade de 3 passageiros ou 270 kg.
• Comprimento: 3,10 m – Largura: 1,10 m – Altura (borda): 0,40 cm.
• 6 Porta-copos.
• 6 Porta-varas.
• 3 Bancos anatômicos.

Motor elétrico Phantom 54 lbs marinizado:

Ideal para ser usado como motor auxiliar adaptado na proa dos barcos de pesca. Também pode ser utilizado como propulsão principal na popa substituindo o motor de popa quando se pretende navegar em águas sem correntezas. O motor eletrico de 54 LB equivale a um motor de popa de 2,3 HP. 

"...A marca Marine Sports evolui a cada dia justamente para deixa o pescador esportivo mais confortável na hora mais importante do dia, a hora da pescaria, e foi pensado nisso que lançou um motor elétrico para aqueles que também desejam pescar na água salgada, já que sabemos o quanto o mar prejudica o material convencional dos pescadores. Ela lançou o Phanton Marinizado, ou seja, um motor que aguenta bem mais a corrosão da água salgada do mar.  Potência silenciosa com economia nas versões 34, 44 e 54 libras." - Ricardo Rabello (consultor técnico da Martinelli).

POTÊNCIA SILENCIOSA, ECONÔMICA E NÃO POLUENTE!
O motor elétrico Phantom é fabricado para as condições de pesca esportiva no Brasil, oferecendo durabilidade, resistência e praticidade.
Com ele você locomove a embarcação e se aproxima dos melhores pontos de pesca em silêncio total, sem afugentar os peixes. Agora concentre-se apenas no arremesso porque os peixes já estão ao seu alcance!!!
Funciona c/ bateria 12 volts de qualquer amperagem (recomendamos usar uma bateria na faixa de 40 a 120A) e pode ser utilizado como propulsão principal de pequenos barcos ou como motor auxiliar para a pesca com iscas artificiais, devido à sua operação limpa e silenciosa.
Também pode ser utilizado como motor principal de pequenas embarcações, jangadas ou em pedalinhos em lagos e acudes.
Os motores elétrico Phanton são ecologicamentes corretos e não agridem o meio ambiente, pois em sua operação não há nehuma emissão de poluentes, fumaça ou ruido.

Características Phantom 54LB
-Resistente a água salgada.
-Potência de 54lbs.
-Tensão 12 volts.
-Haste de aceleração telescópica.
-5 velocidades para frente.
-2 velocidades de marcha ré.
-Haste de aço inox 42".
-Regulagem de altura, direção e ângulo.
-Suporte de fixação ao barco em metal c/ parafusos reforçados.
-Suporte c/ 10 angulos diferentes p/ regulagem.
-Parafusos em aço inox.
-Hélice com 3 pás. 

Carregador de baterias Martinelli 5A Automático
Produto essencial para os usuários de motores elétricos, pois utilizando a bateria durante 1 dia é prudente deixá-la carregando a noite para que esteja com a carga total na manha seguinte para o novo dia de pescaria, pensando nisso que a Martinelli desenvolveu este excepcional carregador de baterias AUTOMÁTICO. Ele possibilita que a qualquer hora você possa carregar sua bateria estando ela com nenhuma, pouca, media ou carga quase cheia. Seu exclusivo sistema automático de carregamento da bateria somente enviará a carga necessária a bateria precise, diminuindo a transferência até cessar quando ela estiver já carregada. Quando a bateria estiver vazia ele enviará 5 amperes por hora e irá diminuindo a medida que a baterias estiver quase carregada. Na prática uma bateria de 50A ele carregará em 10h, assim você carregará a bateria total a noite enquanto dorme, ou até deixar outra de reserva carregando durante o dia enquanto sai para pescar.
Os carregadores de bateria Martinelli, são fabricados com moderna tecnologia obedecendo aos mais rígidos padrões de qualidade do mercado latino americano, possuem enrolamento de cobre e baixo consumo de energia elétrica, o que fazem deles os mais procurados e com o melhor índice de satisfação dos usuários entres as marcas disponíveis no mercado.

Características do carregador Martinelli 5A Automático:
Bobina de cobre.
Baixo consumo de energia elétrica.
Velocidade de carga: Lento/Hobby.
Saída nominal: 5A - 12V.
Regulagem: Moto/Carro.
Tensão de entrada: 110/220V - 50/60 Hz.
Quantidade de baterias: 1 bateria até 55Amp.
Tempo de carga: De 1 à 2 horas em moto / De 4 à 8 horas em carro.
Dimensões: 21 x 13,5 x 11 cm.
Peso: 2,2 kg.
Confeccionado de material resistente.
Protege contra quedas.

Curiosidade sobre os motores eletricos:
LIBRAS X HP 
A denominação em libras surgiu de um consenso dos fabricantes, com receio de uma percepção negativa em relação aos demais motores (de popa) designados em HP. 
A título de curiosidade um motor de 34 lbs possuí um pouco mais de 1 HP, o de 44 lbs equivale por volta mais ou menos 1,5 HP. o de 54 lbs equivale por volta mais ou menos 2,3 HP. 
POTÊNCIA 
Para barcos com 4 a 5 metros de comprimento motores a partir de 34 lbs já são suficientes, é claro que se o comprimento do barco bem como a carga forem aumentando devemos reforçar a potência do elétrico, à 44 ou 54 lbs.

Consumo aproximado de carga/hora em velocidade contínua:
Na velocidade 1 ele consome 16A / Hora.
Na velocidade 2 ele consome 26A / Hora.
Na velocidade 3 ele consome 36A / Hora.
Na velocidade 4 ele consome 46A / Hora.
Na velocidade 5 ele consome 60A / Hora.

Bolsa para apetrechos Martinelli G:
Confeccionada com tecido e costuras resistentes, prórpia para apetrechos de pesca, com vários compartimentos para a organização da tralha.
Capacidade para 4 estojos grandes.
Medidas externas: 40 x 24 x 25 cm.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Tradicional loja de náutica com mais de 28 anos no mercado. Trabalhamos com as principais marcas de Motores de Popa, como Mercury, Yamaha, Suzuki, Hidea, além de barcos de alumínio Levefort, Uai Náutica e Tornado. Estamos localizados em Ribeirão Preto SP, despachamos para todo Brasil.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Martinelli Motores de Popa Ltda - CNPJ: 03.134.987/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2020