Condição especial de pagamento:
ENTRADA 30% SALDO ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO COM JUROS REDUZIDOS!
Consulte-nos via WhatsApp
Valor anunciado somente para Pessoa Jurídica com inscrição estadual habilitada (Contribuinte de ICMS).
HP | 300 |
---|---|
Cilindros | 6 (V6) 55 graus |
Motor | 4 Tempos |
Tipo | DOHC de 24 válvulas |
Cilindradas | 4.028 |
Sistema de Arrefecimento | Refrigerado à água com termostato |
Sistema de Ignição | Totalmente transistorizado |
Partida | Elétrico |
Sistema de Alimentação | Injeção de combustível eletrônica sequencial multiponto |
Hélice | 3x16x21.5R Inox |
Mudança de Velocidades | F-N-R (Impulsão eletrônica) |
Sistema de direção | Remoto |
Sistema de exaustão | Escapamento pelo centro do hélice |
Tanque de combustível Remoto (L) | sem tanque |
Altura da rabeta | Rabeta X: 25 pol. (635 mm) |
Método de compensação (trim) | Power trim e tilt |
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) | 290 kg. |
Diâmetro x curso (mm) | 98x89 |
Potência máxima kW (PS) | 220.7 (300) |
Carregamento da bateria | 12V 54A |
Relação de engrenagens | 2.08:1 |
Proteção da transmissão | Cubo de borracha |
Seleção do hélice | 3x16x21.5R Inox |
Escapamento | Através do cubo do hélice |
Montagem do motor | Montagem anticisalhamento |
Lubrificação | Óleo 4T especificação SAE 10W-40 API SG/SH/SJ/SL/SM |
Garantia | 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões. Todas as revisões deverão ser registradas pelo concessionário autorizado em nosso sistema Suzuki Marine Service. |
Itens que acompanham este motor: 1 hélice. 1 kit de ferramentas. 1 manual do proprietário. 1 kit de parafusos do motor. 1 kit de encosto do hélice. 1 conector de adoçamento. 1 estabilizador. 1 bulbo. 1 medidor multi-funções digital (MFG).
Concebido com o melhor da Suzuki e as mais avançadas tecnologias para proporcionar a última palavra em diversão e desempenho.
Os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle de combustível Lean Burn, que ajusta a mistura ar e combustível de acordo com as condições de operação. O sistema melhora significativamente a eficiência de combustível em toda a faixa de operação, desde baixas velocidades até a faixa de cruzeiro.
Os motores de popa Suzuki com eixo deslocado também apresentam a tecnologia de redução de marchas em dois estágios, a qual foi projetada para obter uma grande redução na relação de engrenagens. Este sistema oferece torque necessário para girar um hélice de grande diâmetro. Isto é normalmente feito usando uma caixa de engrenagens maior, mas a Suzuki vem empregando há bastante tempo um sistema de redução em dois estágios que dá o torque necessário sem a necessidade de acrescentar peso ou volume ao motor. Com uma relação de transmissão final de 2.08, estes motores produzem bastante torque para uma aceleração rápida.
Os motores a partir do DF70A possuem um eixo deslocado que posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando em melhor distribuição de peso e contribui para estabilidade direcional.
Em grandes embarcações onde existe mais de um motor instalado, um motor de contra-rotação é geralmente emparelhado com um modelo de rotação regular para ajudar a embarcação a viajar equilibrada e em linha reta. O DF300AP foi construído com um sistema de contra-rotação incorporado à rabeta, que faz o hélice girar no sentido oposto.
* O conector opcional e o hélice adicional são necessários para alterar a rotação do motor.
Este motor apresenta o Controle de Precisão Suzuki, um sistema de controle eletrônico baseado em computador, que torna a operação fácil com trocas de marchas nítidas, instantâneas, precisas e suaves.
A regulagem do Sistema de Comando de Válvulas Variável (VVT) da Suzuki é utilizada para ajustar o perfil do comando durante a operação para conseguir maior eficiência, mais potência e mais torque para a faixa de funcionamento em média e baixa rotação. ao incorporar esta tecnologia aos motores de alto desempenho, que utilizam perfis de comando agressivos projetados para maximizar a potência em altas rotações, consegue-se que os motores de popa como o DF300AP proporcionem potência e desempenho superiores em toda a faixa de operação do motor de popa.
A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.
O sistema de modo de corrico Suzuki proporciona controle mais rigoroso sobre a velocidade do motor a baixas rotações para manter sua embarcação navegando a uma velocidade constante enquanto usa a velocidade de cruzeiro. Quando o sistema está acionado, as rotações são controladas com um interruptor de controle independente que ajusta as rotações do motor em acréscimos de 50rpm desde a velocidade de marcha lenta até 1.200 rpm. O sistema inclui um interruptor de controle, que pode ser montado próximo do console.
O DF300A apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.
O sistema de resfriamento do motor depende de água fornecida através da admissão de água inferior localizada na parte inferior da carcaça da rabeta. Esta entrada de água dupla aumenta o fluxo de água para dentro da rabeta, o que proporciona maior eficiência de resfriamento. Posicionada na frente da caixa de transmissões, a primeira entrada de água oferece maior fornecimento de água especialmente a altas velocidades. A segunda entrada também está posicionada mais abaixo, permitindo que o DF300AP opere em condições de águas rasas.
Martinelli Motores – Tradição e confiança desde 1991 Com 34 anos de experiência, trabalhamos com as melhores marcas em motores de popa e barcos de alumínio. Oferecemos assistência técnica especializada, peças originais e despachamos para todo o Brasil. Loja física: Av. Presidente Vargas, 2627 Ribeirão Preto - SP Fone (16) 2102 6363 WhatsApp (16) 99797-9250