Condição especial de pagamento:
ENTRADA 30% SALDO ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO COM JUROS REDUZIDOS!
Consulte-nos via WhatsApp
Valor anunciado somente para Pessoa Jurídica com inscrição estadual habilitada (Contribuinte de ICMS).
HP | 200 |
---|---|
Cilindros | 6 (V6) 55 graus |
Motor | 4 Tempos |
Tipo | DOHC de 24 válvulas |
Cilindradas | 3.614 |
Sistema de Arrefecimento | Refrigerado à água com termostato |
Sistema de Ignição | Totalmente transistorizada |
Partida | Elétrico |
Sistema de Alimentação | Injeção de combustível eletrônica sequencial multiponto |
Hélice | 15" - 27.5" |
Mudança de Velocidades | F-N-R |
Sistema de direção | Remoto |
Sistema de exaustão | Através do cubo do hélice |
Tanque de combustível Remoto (L) | sem tanque |
Altura da rabeta | Rabeta L: 20 pol. (508 mm) |
Método de compensação (trim) | Compensação e inclinação elétricas |
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) | Rabeta L: 264 kg |
Diâmetro x curso (mm) | 95x85 |
Potência máxima kW (PS) | 147.0 (200) |
Carregamento da bateria | 12V 54A |
Relação de engrenagens | 2.29:1 |
Proteção da transmissão | Cubo de borracha |
Seleção do hélice | 15" - 27.5" |
Escapamento | Através do cubo do hélice |
Montagem do motor | Montagem anticisalhamento |
Lubrificação | Óleo 4T especificação SAE 10W-40 API SG/SH/SJ/SL/SM |
Garantia |
2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões. |
Itens que acompanham este motor: 1 hélice. 1 comando lateral (para modelos rotantes). 1 mangueira de gasolina. 1 kit de ferramentas. 1 manual do proprietário. 1 kit de parafusos do motor. 1 kit de encosto do hélice. 1 chicote elétrico (para modelos rotantes). 1 conector de adoçamento. 1 medidor trim analógico. 1 tacômetro analógico.
Apresentando tanto força e durabilidade, os V6 Suzuki esbanjam espantosa velocidade. Não fique surpreso ao ver todas as outras embarcações atrás de você!
O bloco de 6 cilindros em V com 55 graus de ângulo e o eixo de transmissão deslocado contribuem para tornar o DF200 bastante compacto.
Os motores de popa Suzuki com eixo deslocado também apresentam a tecnologia de redução de marchas em dois estágios, a qual foi projetada para obter uma grande redução na relação de engrenagens. Este sistema oferece torque necessário para girar um hélice de grande diâmetro. Isto é normalmente feito usando uma caixa de engrenagens maior, mas a Suzuki vem empregando há bastante tempo um sistema de redução em dois estágios que dá o torque necessário sem a necessidade de acrescentar peso ou volume ao motor. Com uma relação de transmissão final de 2.29, estes motores produzem bastante torque para uma aceleração rápida.
Os motores a partir do DF70A possuem um eixo deslocado que posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando em melhor distribuição de peso e contribui para estabilidade direcional.
A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.
O DF200 apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.
Martinelli Motores – Tradição e confiança desde 1991 Com 34 anos de experiência, trabalhamos com as melhores marcas em motores de popa e barcos de alumínio. Oferecemos assistência técnica especializada, peças originais e despachamos para todo o Brasil. Loja física: Av. Presidente Vargas, 2627 Ribeirão Preto - SP Fone (16) 2102 6363 WhatsApp (16) 99797-9250